[Resenha Hidratante de Caviar Tratto Milano] Recebido Cosmezi Itália - DiCa_Mattos

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

[Resenha Hidratante de Caviar Tratto Milano] Recebido Cosmezi Itália

Você já ouviu falar de utilizar caviar como base para cosméticos para pele e cabelo?

Na verdade, o Caviar que estamos falando aqui é o Caviar sintético - produzido em laboratório mas de forma sintética, ou seja, com ativos produzidos e de forma concentrada - sem dano aos animais (como vocês sabem, a primeira coisa que pergunto para os parceiros é se são marcas veganas ou cruelty free).

Neste sentido, a Cosmezi trouxe para o mercado diversos produtos compostos por Caviar sintético, pois segundo a marca, o caviar ajuda no processo de rejuvenescimento da pele e cabelos, uma vez que sua composição química se assemelha muito com a das células do corpo humano e, portanto, as chances de rejeição são mínimas. Além disso, as ovas contém alto teor de vitaminas, minerais, lipídios e proteínas.

Eu recebi o hidratante corporal Tratto Milano de Karité com Caviar, Biocolágeno Marinho, produzido com nanotecnologia que promove nutrição rápida e hidratação intensa. É possível encontrar, também, a versão de Óleo de Avelã.



Particularmente, eu achei sua consistência bastante líquida (estou acostumada a hidratantes mais espessos, mas não chega a ser um ponto negativo) e o cheiro bem suave e gostoso. É possível notar a diferença no brilho da pele logo no início da aplicação, e já virou meu hidratante de todos os dias, especialmente neste calor que está fazendo, porque ele refresca a pele e hidrata super bem.

Acho importante ressaltar aqui, que me surpreendi cada vez mais a cada conversa com a equipe da Cosmezi. A marca não é apenas uma empresa de cosméticos, eles entendem profundamente dos seus produtos, dos processos de fabricação, dos testes que são feitos em cada linha da marca. Isso ajuda muito a termos confiança na hora de testar e repassar informações para vocês!

Para quem quiser conhecer a marca, é só acessar a loja virtual da Cosmezi Itália!

E você, já usou algum produto que tivesse caviar em sua composição?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos