Glambox Maio - Love - DiCa_Mattos

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Glambox Maio - Love

Olá pessoal!

Como vocês já sabem, o layout do Blog é novo, mas minha paixão pelas caixinhas de assinatura é beem antiga! Por isso, nada mais justo do que trazer a resenha de mais uma edição da Glambox que chegou em casa esta semana. ☺

Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar uma impressão pessoal em relação a esta caixa. Há alguns meses a Glambox vinha recebendo várias e várias críticas por enviar produtos repetidos, próximo da validade ou mesmo de estoques encalhados das marcas parceiras. E confesso, eu fui uma das que reclamei em uma das edições e cogitei fortemente desistir novamente da assinatura (exatamente por este mesmo problema eu fiquei sem assinar de Julho a Dezembro de 2016). 

Mas nesta edição de Maio senti que os produtos melhoraram, e cumpriu com o tema da Edição Love, porque esses produtinhos que recebi são só amorl! ♥ 




Mas vamos ao que interessa, né não?

Os produtos que recebi nesta foram:

- Footner Creme Reparador: Apesar de não ter problema com calcanhares rachados, achei um produto útil para melhorar a aparência da pele. O cheiro não é muito forte e nem deixa a pele melecada.

- Batom Líquido Efeito Mate Eudora Rosa Marcante : a cor é lindíssima e a duração é boa (começou a sair a cor depois de mais de 8h, mesmo depois das refeições). O ponto negativo é que achei que ele demora muito pra secar mesmo passando pouco, enquanto seca fica grudento como gloss, e  transfere muito até secar completamente. Mas de forma geral, eu gostei! -  Logo logo postarei foto dele no Instagram, então se quiserem ver, é só seguir! ☺

- Blush Ricosti: tem um tom rosado lindo e é bem pigmentado. Gostei muito e com certeza já entrou pra minha lista de makes do dia-a-dia. E o que achei mais incrível é que ele tem um cheiro super agradável...parece até cheirinho de banho!

- Trovit Power Oil: em versão de 10ml, foi meu item preferido da caixa! A ampola é feita com blend de óleos vegetais e pode ser usada nos cabelos secos ou úmidos com 2 ou 3 gotinhas.  Não é oleoso e senti que deu brilho aos meus cabelos, além de ter um cheiro super agradável. Já estou em busca de onde vende para comprar quando esse acabar!

- Desodorante Charming Cotton Candy: Com cheirinho de bebê (quem gosta de desodorante com perfume suave ou sem perfume, pode desistir), realmente garante a proteção o dia todo. 

- Máscara de Hidratação Amend Luxe: testei hoje e achei que ela cumpre sua proposta de hidratar e deixar os cabelos macios. Eu ainda prefiro as máscaras que ajudam a tirar o frizz (que é o maior inimigo dos meus fios), mas está aprovada. O ponto super positivo é que ela é de hidratação rápida e só precisa de 3 minutos para fazer efeito. Ótima para os dias de correria.

- Puig Angel: as assinantes desta edição receberam uma amostra do perfume Angel, e as opiniões foram extremas. Umas amaram, outras odiaram.  Eu fico na turma de quem realmente não gostou, porque seu perfume é muito marcante e eu, particularmente, prefiro essências florais, o que não é o caso.

Itens que recebi e ainda não testei:
 
- Shampoo e Condicionador Yellow Bloom: recebi as amostras do shampoo e condicionador da marca, com óleo de Argan. Ainda não testei porque como estou sempre viajando, deixo todas as minhas amostrinhas da Glambox na necessaire para essas ocasiões.

- Máscara de Hidratação 3'Mirakel: essa máscara foi troca (troquei com meus Glampoints) e assim como a máscara da Amend, promove hidratação rápida em apenas 3 minutos. Ainda não testei, mas assim que o fizer, farei resenha aqui comparando as duas máscaras.

E você, já assinou/assina a Glambox ou outra caixinha de Assinaturas?
Para quem quiser assinar com R$30,00 de desconto no primeiro mês, é só acessar o link http://bit.ly/2rQTS0c e usar o código BEBR30!!!



4 comentários:

  1. Adoro produtinhos <3 ainda mais de pele e maquiagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! O triste é perceber que a idade vai chegando por começar a ficar feliz com produtos que eu nunca imaginei usar..ahaha. Beijão!

      Excluir
  2. Nunca assinei, queria comprar apenas uma para testar, mas só da para assinar por mês, semestre ou ano. Eles poderiam ter a opção de apenas uma compra né? Adorei os produtinhos, beijos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, a caixinha é de recebimento mensal mesmo. Se você assinar hoje a mensal, por exemplo, ela sai com desconto, pelo link que deixei no post, por R$42 e você receberá a edição de Junho (que não sei ainda nenhum Spoiler, mas a caixa está LINDA). Se não quiser mais pagar e continuar recebendo, é só cancelar a assinatura quando chegar sua caixinha. ;)

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos