Promoção Boti Recicla - Troque uma embalagem por um produto O Boticário - DiCa_Mattos

terça-feira, 23 de maio de 2017

Promoção Boti Recicla - Troque uma embalagem por um produto O Boticário

Olá pessoal! Já estão sabendo da novidade do O Boticário?

De 22/05 a 26/05, as pessoas que se cadastrarem no site da promoção e levarem uma embalagem de produto da marca vazia, receberá, em troca, um item de Maquiagem das linhas Intense ou Make B.

Para participar da promoção é só acessar o site, fazer o cadastro e escolher a loja para retirada do brinde: https://www.botirecicla.com.br/

Eu já troquei o meu vidrinho de perfume pelo Batom Intense, e foi super tranquilo o atendimento e processo de retirada.




Se você ainda não fez o seu cadastro, então corre porque várias lojas já estão sem estoque!

E algumas dicas básicas e importantes sobre a promoção.

- Caixas de papelão dos produtos (sabonete, perfume, batom, etc), não conta m como embalagem válida para a promoção. 

- Não é possível escolher o brinde. O meu veio batom Intense, mas vi meninas que receberam esmaltes, batom Make B, entre outros.

- Para realizar a troca é necessário apresentar, além da embalagem, um documento com foto e o número do cupom (que será emitido pelo site assim que terminar o cadastro, e enviado por e-mail).

- Só é válido um brinde por CPF, independente de quantas embalagens forem entregues.

Eu achei uma ideia bem bacana do O Boticário, porque muitas vezes descartamos indevidamente itens que poderiam ser reciclados por puro comodismo, e esta iniciativa traz benefícios tanto para as cooperativas que receberam os produtos, quanto para as consumidoras que renovam seu estoque de makes. E o planeta agradece.




4 comentários:

  1. Eu amei a idéia e fiz um post assim ontem hahah a idéia é extraordinária. Ajuda as cooperativas e o meio ambiente. Além de ser bom para nós!

    Tbm ganhei o batom! No cadastramos 5 CPFs e ganhos 5 batons iguais, mas o que vale é a intenção ;)

    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Jully! Eu também não sou a maior fã de batons rosa,mas a ideia foi super válida. A MAC já faz essa campanha há algum tempo, a Quem Disse Berenice também já fez. Seria muito bom que outras empresas seguissem o exemplo.♥ Bjão!

      Excluir
  2. A ideia é ótima, mas no dia 22/05 eu fui olhar e não tinha estoque na minha cidade e nem nas cidades próximas hahah. Que pena.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que no dia seguinte liberaram estoque em algumas cidades, mas mesmo assim antes do meio-dia já tinha esgotado tudo de novo. Foram 400000 cupons em menos de 2 dias!! Isso prova que além de sermos loucas por maquiagem, a galera fica guardando lixo em casa! :p

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos