Dica Vapt-Vupt - Tratamento Banho de Verniz Eico Cosméticos - DiCa_Mattos

terça-feira, 27 de junho de 2017

Dica Vapt-Vupt - Tratamento Banho de Verniz Eico Cosméticos

Olá pessoal! Por motivos de incompatibilidade na agenda, nossas Dicas Vapt-Vupt passarão a ser de Terça-Feira, mas não se preocupem que elas não deixarão de ocorrer!

E hoje é dia de resenha de um produtinho maravilhoso que recebi da Eico Cosméticos no evento Beleza do Bem, que aconteceu nos dias 25 e 26/06, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

A Eico Cosméticos é uma empresa fundada no ano de 2008, em São Paulo,  e atualmente possui quinze linhas de produtos capilares. E para facilitar as nossas vidas, ela trouxe não apenas um, mas vários produtos de efeito rápido para os cabelos.

O produto: No evento eu recebi o Tratamento Banho de Verniz. O frasco de 200g é desenvolvido com Monoi do Tahiti - responsável pela hidratação - Extrato de Pérola e Semi Di Lino, que trazem de volta o brilho aos fios. Ele deve ser usado entre o shampoo e o condicionador e só precisa deixar agir por 1 minuto para dar efeito.



Impressões: Achei o cheiro bem suave e a consistência boa (não é como uma máscara de hidratação super consistente, é mais líquida), e durante o banho mesmo já deu pra sentir o cabelo bem macio.
Meu cabelo está quase sem progressiva, então eu geralmente deixo secá-lo um pouco naturalmente e logo depois finalizo com secador, pra não ficar com muito volume. Desta vez, deixei o cabelo secar naturalmente para ver o resultado, e sem dúvida a coisa que mais me impressionou no Brilho de Verniz foi que ele tirou completamente o volume (sério, ainda estou sem acreditar que acordei e meu cabelo ainda estava baixinho).
O cabelo não ficou liso, mas nitidamente percebi que minhas mechas mais rebeldes estavam mais alinhadas, o que facilitou absurdamente na hora de finalizar com a escova modeladora no dia seguinte.
Quanto a brilho, só percebi depois de secar e passar meu Gloss de costume, porque meu cabelo está completamente opaco, e já imaginava que só com milagre teria um resultado de brilho em uma única aplicação (talvez com uso contínuo eu consiga um efeito melhor).

Onde encontrar: No próprio site há uma opção para buscar a loja mais próxima: http://www.eico.com.br/onde-comprar

Preço:  O preço varia de acordo com a revenda e região, mas encontrei nas lojas físicas em torno de R$28.
Observações: A Eico não realiza testes em animais, e este produto não contem parabeno e nem corantes.

Eu confesso que me impressionou o resultado. Sabe aquela vontade de ficar passando a mão no cabelo toda hora de tão macio? Foi bem isso que eu senti assim que meu cabelo secou e no dia seguinte também. Além de que meu cabelo é super oleoso (às vezes não segura 24horas e já tenho que lavar pra não ficar com aspecto sujo), e o produto segurou bem a oleosidade.

Não vejo a hora de poder experimentar as linhas Desmaia Fios e Miracle, que também tem efeito em 1 minuto. Quem sabe em breve não tem resenha por aqui!

Já conhecia os produtos da Eico Cosméticos? Conta pra gente o que achou!!

Agora que você já sabe como cuidar dos seus cabelos rapidinhos, dá até tempo de fazer as unhas, não é mesmo? Então que tal conferir o mais uma dica vapt-vupt sobre o Spray Secante de Esmalte da Mohda?



22 comentários:

  1. De cara já gostei da embalagem, e logicamente que sendo um produto que deixa os cabelos bonitos já me interessei. Já peguei o nome e vou ver se encontro por aqui ... Valeu pela dica! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é um charme mesmo, né Minda? Se comprar depois conta pra gente o que achou! 😉 Beijos!

      Excluir
  2. Já gostei também da embalagem logo de cara! Não conhecia, mais já me deixou louca para testar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já quero viu? Preciso demais de um produto que reduza pelo menos um pouco do volume dq minha juba. Gosto muito de produtos que dão resultado em pouco tempo, pq apesar de querer melhorar meu cabelo, não tenho paciencia de ficar 15/20 min com produto no cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isabelle..a espera sempre foi um grande problema, porque eu não tenho muita paciência não. E eu estou acostumada a testar produtos que deixam o cabelo super macio e hidratado, mas esse é um dos poucos que reduziu total o volume. Até assustei quando acordei e não tava com a juba de leão! kkkk

      Excluir
  4. Que embalagem linda, o cheiro deve ser maravilhoso, adorei muito. Valeu. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é bem legal mesmo..coisa de ryca! hahah. E o cheiro é bem suave, mas permanece no cabelo mesmo depois de seco..super gostosinho. Bjs!

      Excluir
  5. Achei bem interessante essa proposta. Não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa pra testar algum produto deles. To adorando a quantidade de marcas novas surgindo, isso é mto bom pra nós consumidoras. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana! Tenho me impressionado com a quantidade de marcas diferentes que aparecem nas prateleiras das perfumarias..e o bom é que tem produto pra todos os gostos, cabelos e bolsos, né? Que continuem evoluindo e trazendo produtos pra facilitar nossas vida corridas! Beijos!! :)

      Excluir
  6. Gostei muito de conhecer este produto. Ainda não usei esta marca. Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai, adorei saber desse lançamento. Adoro os produtos da Eico. Tenho o óleo sublime que deixa o cabelo maravilhoso e já fiquei curiosa pra testar esse. Gostei de saber dos resultados no seu cabelo, porque também seco o meu pra tirar o volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Vanessa? Não conheço esse óleo sublime, vou pesquisar! Eu tenho o spray defrizante que é muito bom também, mas essa máscara foi amor ao primeiro uso. 😍 Bjs!

      Excluir
  8. Legal, bom conhecer mais um opção de tratamento com bom resultado nos cabelos, ainda mais se segura a oleosidade. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. depois que comecei a fazer progressiva, meu cabelo ficou mega oleoso, e eu que costumava lavar dia sim, dia não, hoje tenho que lavar todos os dias, às vezes até duas vezes no dia.. E com ele eu consegui ficar quase 48 horas sem lavar! Beijão, Paloma!

      Excluir
  9. Gostei de ser aqueles produtos que agem em 1 minuto e de saber que esse realmente funciona, não tem coisa melhor que perceber que os fios ficaram mais alinhados e macio.

    ResponderExcluir
  10. mulher estou louca para usar esse produto quem é que nao gosta de brilho no cabelo né gostei muito do preço tambem

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, mas pelas suas impressões parece que é muito bom, acho que vou testar. E adorei o fato de não sr testado em animais, assim a gente usa o produto sem culpa na consciência. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse produto ainda, mas já ouvi falar muito bem da marca.
    Suas impressões sobre ele me deixaram com muita vontade de testá-lo.

    ResponderExcluir
  13. Quero! Quero já!
    Já até imagino como o cabelo deve ter ficado.
    A Eico arrasa!
    Só pra adiantar a linha Desmaia Fios é incrível, você vai se apaixonar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos produtos da marca, esse ainda não conhecia e confesso que lendo sua resenha e vendo que ele realmente disciplinou os fios mais rebeldes, fiquei super curiosa para testar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca, parece ser muito boa, posta foto depois do seu cabelo depois de usar

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos