Dica Vapt-Vupt - Máscara Anti Queda e Kit Shineblue [BEDA #1] - DiCa_Mattos

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dica Vapt-Vupt - Máscara Anti Queda e Kit Shineblue [BEDA #1]

Metade do ano já passou (e como passou!Ufa!), e hoje começamos o BEDA. Para quem não sabe, BEDA significa Blog Every Day April/August e desafia os blogueiros a criar post todos os dias do mês de Abril ou Agosto.

Esta é a primeira participação do DiCa_Mattos neste desafio, com apoio do grupo Interative-se! E como não poderia deixar de ser, tem resenha para quem gosta de cuidar dos cabelos!

Sabe quando a gente encontra aquele produto que parece que foi feito especialmente pra gente? Pois foi exatamente o que senti quando recebi o kit da @shinebluecosmeticos!



Para quem não conhece, a ShineBlue Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, criada em 2006 e hoje conta com mais de 150 produtos em seu portifólio e mais de 140 colaboradores diretos, desde a produção até o ponto de venda.

Tive a oportunidade de conhecê-los no Evento Beleza do Bem, e uma coisa que me chamou muito a atenção foi a preocupação deles em saber exatamente qual o meu tipo de cabelo para enviar o press kit.

Recebi o kit com Shampoo e Condionador Mentolado, uma Máscara Anti Queda e um reparador de pontas.  

 1. Shampoo e Condionador Mentolado: o kit de Shampoo e Condicionador de 300ml é indicado para cabelos oleosos, pois acalma as glândulas sebáceas e controla a oleosidade dos fios. Ele tem um cheirinho delicioso de bala de hortelã (aquela verdinha que ver a infância de muita gente!).  E quanto ao efeito, há tempos eu estava procurando um Shampoo que reduzisse a Oleosidade e para minha surpresa, ele realmente tirou MUITO a oleosidade, tanto na primeira aplicação quanto no day after.  Como minhas pontas são um pouco ressecadas, achei que elas ressecaram um tiquinho mais.

2. Máscara Antiqueda: Como vocês já estão acostumados, terça-feira é dia e #DicaVaptVupt e a Máscara de Jaborandi que veio no kit se encaixa perfeitamete nessa pauta, porque seu tempo de ação é de apenas 5 minutos.
A máscara tem em sua composição Jaborandi (que atua como vasodilatador do bulbo capilar e melhora a circulação)  e Vitamina B5 (para hidratação e redução de pontas duplas). Ela é recomendada principalmente para cabelos frágeis e quebradições, e tem aquele cheiro gostoso de salão de beleza. 
Percebi que depois de 3 usos, reduziu consideravelmente minhas quedas de cabelo no banho (pode ser coincidência, pode não ser). 

3. Reparador de Pontas: Esse virou meu queridinho! O cheiro dele é ma-ra-vi-lho-so, e eu sou beem pé atrás com óleos para cabelo, porque já tenho cabelo mega oleoso. Mas para minha surpresa, ele é muito levinho e ajuda bastante a alinhar e dar brilho.

De forma geral, gostei muito do kit e com certeza entrará para o meu cronograma capilar (e o reparador de pontas para todos os dias!). 

Vale lembrar que a marca não testa em animais. 🐰🐻

E vocês, já conhecem a marca ShineBlue? Já encontraram algum produto que se adaptou perfeitamente a sua necessidade?


12 comentários:

  1. Oi Carla
    Não conhecia esta marca ainda, mas fiquei interessada
    Ja coloquei na lista
    Bom BEDA pra vc!
    Venho conferir as novidades
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse é porreta hein. Tenho cabelos oleosos e sofro bastante procuro sempre comprar produtos que ajudam a controlar a oleosidade.bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca e fiquei muito afim de testar o reparador de pontas, estou precisando hahaha adorei o post <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca ShineBlue, gostei de conhecer, os produtos parecem ser bons, é sempre bom ter um produto antiquedas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a marca e os produtos, mas pela sua resenha, parecem ser muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Uauu! QUe dica ótima! essa eu não conhecia , mas já quero testar em mim!

    ResponderExcluir
  7. Que produtos show! Devem ser muito bons.Amo shampoos mentolados. Essa máscara antiqueda é babado!

    ResponderExcluir
  8. Amei saber que tem Mentolado. O cheiro deve ser sensacional. Já quero experimentar essa marca.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa linha de produtos, mas você me deixou com muita vontade de testar.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esses produtos parecem ser muitos bons, vou dar uma procurada

    ResponderExcluir
  11. Nunca havia ouvido falar da marca, pelo seu post parecem muito bons os produtos.
    Vou procurar para testar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos