[Recebidos] Cicatri10 Triskle Cosméticos - A cauterização que seu cabelo precisava! - DiCa_Mattos

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

[Recebidos] Cicatri10 Triskle Cosméticos - A cauterização que seu cabelo precisava!

Pra quem acompanhou o último stories de #recebidos no Instagram, viu que chegou em casa o #lançamento da Triskle Cosméticos, e é claro que eu pirei!! 😍

https://www.instagram.com/p/BcCzVGoh7fI/?taken-by=dica_mattos

Eu que já sou apaixonada pelo #DesmaiaPlatinum (em breve trarei resenha para vocês), tive a oportunidade de conhecer o CICATRI10 e a primeira impressão foi ótima!

O Cicatri10 foi desenvolvido para cabelos danificados por tratamentos químicos, e tem a intenção de recuperar profundamente os fios e regenerar as pontas duplas, deixando-os mais fortes e resistentes.

Seu nome vem dos benefícios que a Triskle promete oferecer com a linha, considerando uma Cicatrização Capilar 10 em 1:

Cicatrização dos fios
Anti frizz
Filtro solar
#Nutrição profunda
Proteção dá cor.
Brilho acentuado
Selagem das pontas
Resistência e força
#Hidratação e maciez
#Reparação total

Mas vamos ao que interessa.. o que eu achei de cada item?

1. A linha toda tem um cheirinho suave e bem agradável (que me lembrou chiclete);
2. O shampoo tem uma consistência super diferente,  um pouco gelatinosa, e senti melhor o efeito esfregando nas mãos antes de passar no cabelo. Não senti que faz muita espuma, mas percebi que ele limpa bem os fios

3.  O condicionador tem uma consistência normal, e uso bem pouco, apenas para selar as pontas mesmo.
4.  A máscara tem uma boa consistência (não é SUPER espessa e não é líquida), e logo depois de deixar uns minutinhos no cabelo, senti que o volume já reduziu completamente e ficou MUITO macio. A máscara possui ácido lático, que ajuda a restaurar a resistência e elasticidade dos fios. Mesmo para quem não tem os outros itens, acho que vale a pena testar a máscara, porque eu gostei bastante!

 
5. O Leave-in é o queridinho da linha Cicatri10! Ele possui proteção solar e térmica, e pode ser usado antes ou depois da chapinha.
 
6. O sérum me encantou bastante. Podendo ser usado nos cabelos secos ou úmidos, ele não é oleoso, e deixa um cheiro ótimo nos fios.



Na primeira aplicação, senti muuuita maciez nos cabelos e ele continuou cheiroso, mesmo depois de secar. ♥ E o day after foi MARAVILHOSO! O cabelo continuou com muito brilho e muito, muito macio mesmo!!

Algumas considerações:

O shampoo e condicionador podem ser usados diariamente, mas caso tenha a raíz muito oleosa, pode intercalar o uso com algum produto de controle de oleosidade. 
A marca não faz testes em animais.
Para cacheadas a marca recomenda o uso de outra linha, a Fios de Porcelana Cachos, específica para esse tipo de fio.
A linha não é liberada para Low e No Poo

E você, já conhece a linha Cicatri10?

Triskle Cosméticos

Instagram: https://www.instagram.com/trisklecosmeticos/
Facebook: https://www.facebook.com/TriskleCosmeticos
Site: www.trisklecosmeticos.com.br






22 comentários:

  1. Adorei sua resenha e gosto demais de produtos para cabelos. Esses parecem ser maravilhosos.

    Beijos.

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!! Essa linha é ótima mesmo! Especialmente agora, nesse calor todo, meu cabelo que é super oleoso sofre bastante, mas percebo que quando uso o shampoo e condicionador deles, consigo lavar dia sim, dia não, sem problemas! ♥ Beijos!!

      Excluir
  2. Que maravilhoso esse lançamento da Triskle Cosméticos, a linha é divina, gosto muito dos produtos da marca. A linha traz muitos benefícios bons para os fios, gostei muito da linha Cicatri10 já quero testar ela, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Triskle Cosméticos, mas essa linha de cicatrização capilar não conhecia. Ficou curiosa pra usar o sérum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi lançada na última Beauty Fair, Monica. ;) Eu gostei bastante do sérum porque não pesa nos fios- mas tem que usar pouco - e deixa um cheirinho delicioso. Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia a Cicatri10. Mas que linha maravilhosa viu. Só esses benefícios já são super atrativos. Achei top ser 10 em 1.

    ResponderExcluir
  5. Uaaau adorei essa ideia do tratamento completo!!
    parabéns pelo presente!!Eu também surtaria!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tem como não surtar? É muito amor pela #Triskle! ♥
      Beijão!!

      Excluir
  6. nao conhecia a marca mais os produtos me pareceram bons uma linha bacana
    BLOG♥ Coisas da bueno
    Fanpage♥ Coisas da bueno
    Instagram♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  7. Uau, que super recebido, parece ser muito bom e um ótimo tratamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente! que recebidos maravilhosos <3 meus parabéns!!! amo receber também rsrs, eu não conhecia essa marca mas pode deixar que eu vou procura-la =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim, Alzinete!! Essa marca é ótima e eles trabalham com diferentes linhas, pra todos os tipos de cabelos! Beijão. :)

      Excluir
  9. Olá. Gostei da identidade visual da linha e da proposta. Mas nunca usei nada da marca.
    Obrigada pela dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse seu recebido
    eu não conhecia a marca e ja amei pelo beneficios que tem
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu não conhecia esses produtos, mas já usei outro produto dessa marca e adorei!
    Ansiosa para testar esses também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons mesmo! Eu estou aqui num dilema ainda pra saber se minha linha preferia é essa, ou a Desmaia Platinum..rs.. Bjs!

      Excluir
  12. Que dica booa! Essa eu nao conhecia, mas ja fiquei curiosa para testar
    Ja coloquei na minha listinha

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, até porque não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele parece ser ótimo , e tem vários benefícios, já quero testar

    ResponderExcluir
  15. não conhecia a marca. Mas adorei que os produtos vem com filtro solar.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu gosto muito também. Aliás, sempre ando com o reparador na bolsa. Como é pequenininho, ele sempre me salva qdo o cabelo fica meio ressecado ou com frizz. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos