Body, Maiô, Biquíni, Cropped, Padded Swimsuits ou Push up - Qual o seu favorito? - DiCa_Mattos

segunda-feira, 19 de março de 2018

Body, Maiô, Biquíni, Cropped, Padded Swimsuits ou Push up - Qual o seu favorito?

O outono já está chegando, mas em algumas cidades o verão não está com cara de quem quer ir embora (aqui em Indaiatuba, pelo menos, está difícil até para dormir). E enquanto o calor continua firme e forte, a gente aproveita a piscina, a praia, a cachoeira ou qualquer mangueira que refresque, não é?

Vocês já devem ter visto os últimos post aqui no Blog sobre a Zaful - se não viram, corram lá no link porque está super bacana! - mas vocês sabiam que eles também vendem roupas de moda praia?

Selecionei, então,  alguns modelos de moda praia que estão super em alta, e espero que gostem!

- Body/Maiô

O maiô com decotes diferentes e o famoso body estão em evidência nas passarelas e vitrines, e se tornaram os queridinhos das mulheres na última estação. 

Além de disfarçar gordurinhas indesejadas, as modelagens atuais são sensuais, femininas e extremamente charmosas, fazendo com que a peça possa ser usada, não apenas como moda praia, mas também para sair, combinado com uma saia ou calça de tecido mais leve.

Maiô Branco $18.99

Você sabe qual a diferença entre maiô e body?

A principal diferença está no modo de fechar, uma vez que o body geralmente possui botões ou colchetes na sua parte inferior, enquanto o maiô é uma peça única.  O tecido também pode variar, mas atualmente existem várias opções que podem ser usadas em qualquer ocasião.

- Biquini Cropped

Outra super tendência é o biquíni estilo cropped, por ser uma peça versátil, que pode ser usada tanto como moda praia, quanto para prática de esportes ou mesmo para sair. 

Biquíni Cropped $19.49 (promoção)

- Padded Swimsuits (biquínis com bojo)

Para quem gosta de sustentação ou quer um up no visual, o bojo é uma ótima opção e está disponível tanto em maiôs quanto em biquínis. Eu, particularmente só uso peças com bojo, independente do modelo, por me sentir mais segura, uma vez que a roupa de banho substitui o sutiã.

Padded Swimsuits Strap Biquini $18.49
- Push up (biquínis com meia-taça)

Sabe aquele efeito de "levanta bumbum" e "empina seios"? É o famoso efeito Push up, que em sutiãs pode ser conseguido com a meia-taça (aquela armação que sustenta os seios). 

O efeito pode ser adaptado para praticamente qualquer peça - tanto em lingerie quanto moda esportiva e moda praia - incluindo maiô, biquíni tomara-que-caia, cortininhas ou mesmo no cropped.

Push Up Biquíni $17.99
Conta pra gente, qual seu estilo de maiô/biquíni favorito?



Um comentário:

  1. Todos os modelos são lindos e super usaria mais tenho que dizer que o meu preferido foi o Push Up, super lindo e diferente. Amei a cor dele também.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos